Alunos do 1° ano realizam atividades com Ensino Hibrido

As professoras Kaone Blanco e Débora Gimenes do 1° ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais do Instituto Nossa Senhora auxiliadora de Cambé – PR, desenvolveram em sala de aula uma proposta de Ensino Hibrido. Com o objetivo de proporcionar as crianças uma nova realidade de aprendizagem e de experiências, utilizaram a ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES, em que os estudantes são organizados em grupos e cada um dos quais realizam uma tarefa, de acordo com os objetivos do professor para a aula em questão. A proposta do Ensino Híbrido direciona o aprendizado a novos horizontes, proporciona aos alunos novas possibilidades e acesso as informações à favor do aprendizado, trocas de discussões e dinâmica em sala de aula. Segundo professora Kaone a atividade “foi um sucesso, os alunos estavam motivados e ansiosos para passar por todas as estações o que levou a aprendizagem colaborativa”. Professora: Kaone Blanco

  Galeria de Fotos (clique sobre as fotos para aumentá-las):