Jogos por meio do Ensino Híbrido

4º ano explora jogos antigos por meio do Ensino Hibrido No INSA- Cambé, a Matemática e a Língua Portuguesa estão inseridas em situações cotidianas, pois se relacionam com conteúdos trabalhados em sala de aula, dando novo significado à aprendizagem por meio de metodologias ativas trabalhadas pelos 4os anos, coordenadas pelas professoras Regiane Maldonado e Karina Schulmeister. Durante o estudo de jogos antigos, os alunos participaram de uma proposta envolvendo o modelo educacional de Ensino Híbrido, cujo a metodologia aplicada foi a de “Rotação pelas 4 estações”, proporcionando quatro momentos diversificados: o de produção do gênero textual instrucional, desenvolvimento de raciocínio-lógico através de problematizações, interpretação de regras e prática de jogo , além de vivenciarem on-line. Tudo isso de maneira prazerosa valorizando a interação e o aprendizado coletivo e colaborativo Regiane Maldonado

  Galeria de Fotos (clique sobre as fotos para aumentá-las):