Os alunos do 7º ano DS e LV, junto com a professora Jaqueline Mendes, realizaram o estudo da propagação do calor em uma aula prática no laboratório.

Com materiais simples, como água, leite, corantes e até velas, eles puderam observar de perto como acontecem a condução e a convecção, entendendo de forma divertida e visual o que antes estava apenas na teoria.

A cada experimento, os estudantes desenvolveram sua curiosidade científica, colocando em prática a observação, análise e registro. No final, tudo foi consolidado em um relatório escrito.

#insa#escola#ciencias

Sua Inscrição foi realizada com
S U C E S S O !!!

Seus dados foram recebidos com sucesso !!!

Este site usa cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Politicas de Privacidade