O Itinerário tem como objetivo contextualizar conceitos de Geometria com aplicações práticas. Para isso, foi proposto uma atividade interdisciplinar com a disciplina de inglês, na qual os alunos tiveram o desafio de resolver um problema de gestão urbana. Após a resolução do problema no papel, eles foram desafiados a tirar suas criações do papel através de uma maquete. Essa maquete representa a solução que encontraram para solucionar o problema de gestão urbana.
inglês: professora Maitê
Professor: Lucas
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f2-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f3-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f4-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f5-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f6-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f7-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f8-7-1024x683.jpg)
![](https://insacambe.com.br/wp-content/uploads/2024/06/f1-5-1024x683.jpg)