Alunas do INSA participam de missão em Guarapuava-PR Quatro alunas do INSA, Giovana, Julia, Beatriz M. e Beatriz D., participaram sob coordenação de Lorena da AMJ (Animação Missionária Juvenil) 2025, realizada na cidade de Guarapuava. Foi uma semana intensa de vivência missionária, marcada pela fé, serviço, partilha e espiritualidade.
Durante a missão, as participantes realizaram visitas às comunidades, participaram de momentos de oração, celebrações e oficinas formativas. A programação incluiu também um retiro espiritual, que proporcionou um tempo especial de escuta interior, silêncio e reflexão sobre o chamado de cada uma.
“A missão nos transforma por dentro. É um encontro verdadeiro com Deus, com o outro e com nós mesmas “, destacou Lorena, que acompanhou o grupo.
Além da dimensão espiritual, a AMJ proporcionou momentos de convivência leve e alegre, nos quais laços de amizade foram fortalecidos. A semana foi encerrada com uma animada celebração festiva, repleta de gratidão e alegria por tudo que foi vivido.
A participação das alunas na AMJ reforça o compromisso do INSA com a formação integral, promovendo experiências que unem fé, solidariedade e protagonismo juvenil.