
Feira de Profissões
Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio participaram, no dia 11/11, da Feira de

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio participaram, no dia 11/11, da Feira de

Com a intenção de darmos continuidade ao Projeto Socioemocional do INSA, hoje 17/09, construímos mais

Hoje pela manhã, os estudantes do 3º Ano do Ensino Médio, visitaram o Laboratório de

Ontem tivemos uma belíssima premiação aos estudantes do INSA Cambé. As representantes do Jovens Gênios”

Estudantes do “Terceirão” do INSA Cambé, marcaram presença na Feira de Profissões da Universidade Estadual
Este site usa cookies
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Politicas de Privacidade