
Experiência em laboratório reforça a importância da higiene para alunos dos 1º anos
Os alunos dos 1º anos A.G., D.B. e F.B. participaram de uma atividade no Laboratório

Os alunos dos 1º anos A.G., D.B. e F.B. participaram de uma atividade no Laboratório

Os alunos do 3º ano C.A., L.V. e M.A. participaram de uma atividade pedagógica por

Na última quinta-feira, 7 de maio, o Ensino Fundamental – Anos Iniciais do INSA realizou

Nesta semana, as crianças do Infantil 3LV participaram de uma experiência cheia de descobertas com

Os alunos do 4º ano JP e MM participaram, na aula de Ensino Religioso, do

Os alunos do 3º ano C.A., L.V. e M.A., juntamente com as professoras Patrícia, Daniele
Este site usa cookies
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Politicas de Privacidade